Páginas

24.7.11

Encontrinho do fim de semana

Na semana passada veio o convite... "Rê, você vai estar no Rio dia 23? Gostaria de te convidar para o lançamento da coleção da Très Chic Store!"

Fiquei empolgadérrima! Pensei: Que lindo, ela vai fazer um Happy Hour Super Chic! Eu tenho que estar lá para prestigiá-la!

Então, lá fui eu para o Rio finalmente conhecer a Chris Ribeiro pessoalmente. Conheci a Chris através do curso de Consultoria de Imagem e Estilo no Senac-SP. Ela criou o site, o blog e agora a Très Chic Store. Felizmente estou conseguindo acompanhar, mesmo que virtualmente, o belíssimo crescimento da Chris. Ela é gente como a gente e está desenvolvendo um trabalho maravilhoso com a Trés Chic Store.

A Chris e a Monique arrasaram!!! O evento foi um máximo. A Carol, do blog  CarolModaEstilo falou sobre como é o trabalho de uma Personal Stylist, a Vivi falou de cuidados com o corpo e o Daniel Wagner deu ótimas dicas de maquiagem.  

Foi um prazer compartilhar esses momentos com vocês!

Carol, Chris e Rê...
Bjins,
Rê Ravallet

Um comentário: