Páginas

Sobre

EU

Estudei administração, atualmente divido meu tempo trabalhando como administradora e com a moda. Sou Consultora de Imagem e Estilo com formação pelo SENAC-SP e a Personal Stylist Ana Franco. Trabalho desenvolvendo projetos de Consultoria desde 2010. 
Para mim moda é comunicação!

O TRABALHO
Durante esse tempo trabalhando como Personal Stylist, já trabalhei em consultoria para as lojas do Shopping Plaza Macaé, montando Looks para as temporadas de desfiles,  atendi a noivas que tinham como objetivo estarem lindas no dia de seu casamento. Além disso, fiz trabalhos para ocasiões específicas, como casamentos, formaturas, festas de aniversários e books fotográficos. 
Cobertura de 


O BLOG
Aqui no blog falo de imagem e estilo e de tudo relacionado à moda. Conto um pouco sobre o meu trabalho, dia-a-dia, dicas legais pra atualizar o guarda roupa e ser feliz com a imagem que transmitimos. O objetivo não é ditar certo e errado! É ajudar cada pessoa que passa por aqui a perceber o que funciona e o que não funciona no vestir de cada um. Tanto para o corpo quanto para o estilo.
Contato:
renataravallet@hotmail.com
(22) 9941-5070